Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Diferenças de Contato

Às vezes eu sinto uma enorme vontade
de te mostrar quem eu sou,
de te contar a história
por trás da história da minha vida,
e de te entregar o mapa
que fiz pra minha viagem.
Às vezes eu sinto uma enorme vontade
de gargalhar pra você
a minha maior tristeza,
de te explicar como eu sento
na hora do almoço,
e de colocar versos nas metáforas
pra ver se você entende alguma coisa.
Mas como eu posso confiar em alguém?
Mas como eu posso confiar em alguém
que não fala palavrão?!

Laboratório, hoje, às 23hs em ponto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Há uma intensa diferença entre não é possível confiar em alguém para este "como eu posso confiar em alguém?", e é isto que você precisa notar!

Anônimo disse...

que declaração de mor que fez para ela, escreveu mas naõ me mostrou. pEa ela vc pode até faltar aula para mim só um final de samana e duas horas em um dia qualquer da semana será memso que me amava ou estava me usando pra tentar esque cer elaLL