Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quero amarrar você!!!

Eu te levo no Cine Íris
vestida de puta.
Mas me deixa te amarrar
na minha cama
no meu quarto,
cegar teus olhos
por alguns minutos
e oferecer teu corpo
a todos os meus novos amigos.
Eu encosto em outro cara
na mesma rua dentro de você,
mas me deixa te amarrar
na minha cama
no meu quarto,
e experimentar todo o seu corpo
com meu tato,
com meu paladar,
com meu olfato
e com os meus talheres.
Eu convido aquela moça
e misturo nossas salivas
com a sua seiva tímida,
mas me deixa te amarrar
na minha cama
no meu quarto,
poder te bater
ou te enforcar
com minhas juras de amor,
e dormir no seu abraço
com todos os meus pesadelos,
com minhas taras,
com meus medos,
e acreditar que sou feliz.

Nenhum comentário: