Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EXCENTRICIDADE

é extremamente possível viver sozinho
é exatamente possível não cair na tentação
de experimentar a maçã vermelha,
a exteriordade, que chamamos de o outro.
nem é tão excepcional assim:
tantos têm muitos ao lado, mas
estão extintas as possibilidades
de experenciar o outro como potência.
porém, sem esse tal outro,
exemplicando, a vida fica chata
como dias de calmaria no mar

3 comentários:

Anônimo disse...

UH! interessante! Depois de algum tempo. Dou uma olhadinha.

Flor de Ébano disse...

UH! interessante! Depois de algum tempo. Dou uma olhadinha.

Viviane disse...

Oi! Depois de um longo inverno retorno a lhe falar...
Sempre gosto das coias que escreves,sou suspeita. Na verdade quero deixar um escrito que não tem pretensão de ser poesia,prefiro chamar de tentativa de diálogo com poesias alheias.(rssss)

Lá vai:

Na contramão das musas

Por VivianeCarmen 03/10/10 Bangu aproximadamente14:04

"Minha musa é preta
Pretos são os seus olhos e cabelos.
Carrega covas no rosto e
Sorriso,que é branco,escondido
por lábios grossos cor de cobre
quase apagados...
Minha musa é nanica feito mini-rosa,
Espevitada como pimenta cumari.
A Saboreio na dose certa feito vinagre,
E de vez em quando.

Tem quadris estreitos
Nádegas discretas
Seios que minhas mãos devoram
Me aconchega em seu corpo franzino
Me lambe como gato fêmea lambe o filhote após o parto,sem pudores.
Me prende entre as pernas
Me guarda lá no fundo para que eu suma.

Minha musa é velha
Mas parece nova
Minha musa é menina
Querendo ser moça
Tão confusa minha musa é...

Quer me aprisionar junto dela
Mas quando ao seu lado estou, quer me expulsar.
Diz que bom mesmo é sentir sua pele arder do desejo por mim,
na minha ausência." Paz e Luz!