Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

sábado, 23 de julho de 2011

Gratidão

Desejo
todas as melhores coisas do mundo
para você.
E as coisas boas
que ainda não existem,
desejo que sejam inventadas
para você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que agora não adianta mais responder essa mensagem, mas vou tentar.
Desculpe por todas as vezes que não respondi as suas mensagens que eram e são lindas e me fazem chorar sempre.Desculpe pela minha impaciencia e por não estar contigo todas as vezes que vc pediu. Implorou.Eu que desejo TUDO pra voce, todas as coisas que são possiveis e impossiveis nesse universo. Desejo que voce VIVA. Levante dessa porra de caixão e venha até aqui pra eu poder te abraçar.Pra eu poder dizer no seu ouvido uma ultima vez que te amo e se fiquei e me mantive distante foi porque a covardia me assolou.Te dizer que te odiei sim, em varios momentos, mas vc tava sempre ali do lado pra eu poder te olhar.Mas agora a unica opção que vc deixou foi a gratidão, entao agradeço por todos os momentos que tivemos, por todos os presentes que chegavam sem eu esperar todo dia 20 de cada mês.Só posso fazer isso.Agradecer. Um Zilhão de Beijos elevado ao infinito. Lívia Machado.