Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

domingo, 1 de junho de 2008

O complô do Ar-Condicionado

Eu passei muito tempo tentando entender porque todo ar-condicionado do Instituto de Psicologia gela excessivamente independente de em qual temperatura você o programe. A primeira hipótese foi de que é um complô de uma maioria branca sobre a minoria negra, tão minoria que beira a inexistência aqui no instituto. Visto que os poucos negros demonstram sentir muito mais frio do que os muitos brancos. Mesmo sem ter descartado esta teoria, avancei para outra hipótese: é uma represália da burguesia contra a classe trabalhadora, já que é nítido que os pobres não estão adaptados ao uso constante do ar-condicionado. Mas agora estou convencido de que não é nada disso!!! A verdade é que o eterno defeito do ar-condicionado é uma ação erótica. Como eu não consegui perceber isso antes, issó é tão óbvio? O objetivo é manter os biquinhos dos peitinhos, peitões e peitos das alunas sempre ouriçados e quase furando as blusinhas. É um atentado terrorista erótico da minoria masculina do instituto sobre a maioria feminina. E uma afirmação da existência ainda de alguns homens heteros. Porém o tiro não apenas saiu pela culatra, mas pior do que isso: o feitiço se virou contra o feiticeiro! Não há mais como se concentrar nas aulas com tantos biquinhos espetando meus olhos, tantos biquinhos espetando minha imaginação! Ainda mais quando todos os pêlinhos do corpo de uma das donas de um par de biquinhos ouriçados também se arrepiam. Assim eu não me formo nunca!!!

Rio de Janeiro, 01 de Junho de 2008.

Nenhum comentário: