Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Disse Herbert: "Eu quis dizer, vc não quis escutar. Agora não peça ..."

E se eu te fizesse as mesmas perguntas que você me faz?
E se eu ficasse esperando até você me dizer alguma coisa,
como você sempre espera que eu te diga?
Por que eu tenho sempre que ir até você?
Por que eu tenho sempre que dar os primeiros passos?
Por que não pode você me dizer o que quer?
E como é possível que você não tenha lido nos meus gestos
o quanto te amei sem poupar gaveta nenhuma?
E como pode pensar que não houveram insurreições
contra o medo que senti, sinto e sentirei ainda amanhã,
se mesmo tremendo ousei caminhar por onde não conheço?
Tá: não fiz questão de chegar onde eu queria:
é porque continuo querendo mais contar as histórias
do que viver qualquer pretensão de final feliz!
Incoerente? Talvez. Mas, e daí?

2 comentários:

Anônimo disse...

voce sabe o q eu quero
e é a unica coisa que vc não consegue me dar por mais de dois dias...

Anônimo disse...

Viver histórias,escrever histórias, viver histórias para escrevê-las...Final?Prefiro ir página por página...