Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Não me peça nada!!!

É preciso te proteger do Lobo,
só que o Lobo sou eu!
Então eu vou embora!!!
É preciso te salvar da queda,
só que o Abismo sou eu!
Então eu vou embora!!!
Talvez você se sinta vazia,
mas, se for assim,
também, e por isso,
poderá se sentir leve.
Quem sabe mais leve
você possa voar!
Eu estou repleto de vírgulas!!!
Mas também ficaram as exclamações!!!
Só fico triste
porque a dor que sentimos
não vai acabar depois
do ponto final deste poema.

5 comentários:

Tati R. disse...

O Lobo tem medo de amar e magoar e por isso prefere muitas vezes não amar por completo com medo de magoar. Como salvar alguém de uma queda? Como prever o que não se pode ter certeza? A vida é complexa e os sentimentos cheios de incertezas. O Lobo não pode ter certeza de nada e o máximo que pode fazer é escolher. Agora se essa escolha é a que ele realmente quer já é uma outra questão. Como não pedir nada se é isso o que mais se faz nos sentimentos? Ah, esse Lobo quer ficar triste, esse Lobo quer sentir "a dor que não vai acabar depois do ponto final do poema". Quem poderá entender esses Lobos?

Anônimo disse...

"Então não me chame. Não olhe pra trás" rs

Tenho uma música para cada texto. Ai, ai... daqui a pouco vc terá que me contratar!!!!!!!!!!! Assistente musical hahauhiaa

bjs e depois pode apagar o comentário! Resolvi escrever, mas é muita exposição...

Anônimo disse...

Lembrei de outra "Não fala nada, deixa tudo assim por mim..."

Obs.: Eu optei por "anônimo" e agora percebi que não tenho como apagar!!!!! auhuahuhauha faz isso pra mim, por favor!

hasta

Anônimo disse...

"A menina esperava seu homem chegar,e olhava todo dia a linha do mar.Ele só quer escutar o que ela quer dizer.Ela sabe do desejo do seu coração..."

Anônimo disse...

Estou aprisionada na correria nesta correria diária.Hoje me deu vontade de largar tudo e ir para uma terra distante onde ninguém me conheça.