Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Últimas Notícias vindas da Ilha

Quando soube dos dias que passaria sem te ver, sangrei. Mas você riu debochando... Quando será que você vai entender que nem no Samba consigo me sentir bem sem você ao meu lado? Ainda mais praticamente duas semanas! Mas eu não seria eu se mesmo assim não fosse cantar, tocar e sambar, sem a ilusão de que isso poderia me fazer te esquecer. E quando eu vou admitir pra mim mesmo, ainda que apenas no escuro do quarto às duas da manhã, que qualquer dia sem você me dói imensamente? Sei lá! Vou é escrever aquele conto erótico, que é mais interessante!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperar me envelhesse,desidrata como uma samambaia esquecida ao sol.Sinto os músculos tensos,tenho medo e sinto ira.No silêncio percebo a resposta,mas logo ligo um som.Não quero que o silêncio fique falando sem parar no meu ouvido.

Anônimo disse...

Poxa! Existe um erro de português aí! Por favor,faça a correção (envelhecer).