Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Formas Delicadas de TERMINAR com Alguém - Parte III

O último adeus de Teresa

Primeiro ela concordou em participar comigo da Mostra de Cinema que um amigo meu estava organizando, sobre o Bergman. Coisa que ela sempre achou chatíssima: "Esses filmes-cult-insuportáveis que você e seus amigos gostam não fazem o menor sentido pra mim." Ela gostava mesmo é de comédia romântica, dessas de adolescentes. O que pra mim nunca se constituiu numa questão, afinal nossas diferenças além dos risos provocavam complementações. O fato é que estranhei ela ter concordado com o convite para a tal Mostra. Depois ela mesma sugeriu irmos para o Veneza, um motel que eu adoro por causa daquelas incríveis cadeiras eróticas. E foi uma das melhores transas que já tive, ela incorporou a luxúria. Algo indescritível. No sábado, me lembrou que fazia tempos que não jantávamos fora, e que nunca tínhamos ido a um restaurante de culinária estrangeira. Então, sugeri um restaurante Tailandês incrível, que conheci lá no Itaim. Foi incrível! Realmente romântico e especial. Depois do jantar sugeri que fôssemos para o meu apartamento. Mas ela disse que não, que passaria aqui no domingo a tarde. Eu tava tão animado com aquela semana incrível que resolvi combinarmos sim domingo a tarde, ignorando assim minha santa norma de fidelidade futebolística. Então, no domingo de manhã acordei com o seguinte SMS: "ñ rola mais. I e vc já era. Somos nada a ver. Tava infeliz. Foi mau." Aí pensei: "Porra, esse mau é com L ou com U? Acho que é com L." E fui ver no Aurélio.

Um comentário:

Rodrigo Bodão disse...

pergunta: ela rachou as contas??? senão, acho que não foi nada delicada... rsrsrs