Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sobre o resfriado repetitivo

Mendiguei seus comentários!!!
Implorei respostas que não vieram!!!
Derrotado
tentei não produzir mais fala alguma,
como se o meu silêncio
não fosse um grito sobre quanto te amo.
Porém, hoje, no dia em que
eu não queria se quer lembrar seu nome
(como se pelas coincidências que nos unem
isso não fosse também impossível),
fizeram fila para me perguntar por você.
Enfim, o dia está insuportável
sem que eu diga o que sinto.
E os versos igualmente medíocres!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria querer-te amar o amor
Construir-nos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação
Tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és