Autorias e Desencontros

Cortei o cabelo para ver se conseguia cortar outras coisas que estão me enrolando...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Formas Delicadas de TERMINAR com Alguém - Parte I

O Memorando


************************LTDA TERE S.A.****************************
Memo: 171/2009
Ao: Ilmo Sr. Dornellas,

Comunico ao Sr. que a partir desta data não mais necessitaremos dos seus serviços, no Setor Red Heart, na função de Namorado. Sabemos que a notícia pode ser vista como inesperada, porém há muito estamos discutindo formas de inserção da nossa empresa em estratégias mais dinâmicas de produção. Pensamos também que é preciso readequarmos nosso funcionamento, de modo a otimizarmos o tempo e os recursos da nossa empresa, assim como a chance de oxigenarmos nossas concepções com a sua devida substituição por alguns estagiários, jovens que acabam de ingressar no mercado e anseiam por essa oportunidade de experiência e por esse voto de confiança na capacidade de aprenderem, sem contar o dinamismo que tal perfil trará para nosso ambiente de trabalho. Esperamos que o Sr. enxergue nessa atitude a chance excepcional de que possa também alcançar novos mercados, adquirindo novas experiências e conhecendo novos horizontes.

Gratos por seus serviços e dedicação,

Setor de Recursos Humanos

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei chocado! Soco no estômago,mas é assim mesmo que nos sentimos.Afinal,existe forma delicada de se dispensar alguém?

Rodrigo Bodão disse...

estagiários... jovens que acabam de ingressar no mercado de trabalho... é impressão minha ou está rolando um marketing pessoal?:???